23 de abril de 2017

Há um sentimento sem nome

As mãos estão geladas
O coração está ansioso
Os olhos mal conseguem se manter abertos
Há uma voz interna que anseia por gritar o mais alto que puder, ainda que não saiba o que
E há uma mente que deseja estar sozinha, longe de tudo e de todos
Calafrios percorrem todo o corpo

Há uma sensibilidade extrema em cada parte física da minha existência. A cada rajada de vento que atinge o meu corpo, sinto como se estivesse a me jogar de um precipício, sem corda alguma prendendo os meus pés.

Há pensamentos confusos vindos de cada parte abstrata da minha existência. É quase como se cada segundo da minha vida - porque todos eles foram importantes - viessem à tona sem motivo algum, mas com toda a razão de transbordar o meu ser.

Há um dia lindo aqui fora e há um sentimento sem nome que insiste em me inundar... e que me assusta, porque o que não pode ser dito não pode ser compreendido, não pode ser controlado e nem pode ser previsto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)