17 de setembro de 2013

mais uma vez plamor !

Eu quero ser um problema ...

Eu quero ser um problema pra ti, daqueles que te fazem perder o sono
Mil pensamentos e meu rosto na tua mente
Eu quero ser o teu problema ... aquele que te faz estremecer ao ouvir alguém falar de mim
Que te faz ter arrepios ao me ver de longe, aquele que mexe contigo por dentro sabe?
Eu quero ser um problema pra ti ... aquilo que invade teu pensamento de uma hora pra outra e
te faz se perguntar o que anda acontecendo
Eu quero ser o teu problema, esse que te faz ter medo de se aproximar por desejar tanto
Quero ser esse problema pra qual tu busca a solução
Eu quero ser esse problema , e mais ainda,
quero que tu descubra que a solução desse problema também sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)