17 de setembro de 2013

Ao sair de casa . . .

De malas prontas, gavetas raspadas , meias emboladas, quarto vazio...
mas alguma coisa falta .
Alguma coisa deixei pra trás
O que ?
Dou meia volta. revisto tudo outra vez. Mas algo me falta.
Dou as costas e vou embora.
Ergo a cabeça, e já longe, lembro que realmente há um espaço vazio na minha mala e coração ...
Realmente falta algo.
Que não poderá ser trazido
Que não poderá ser esquecido
A minha historia ...
Da minha vida até o hoje... esses breves segundos

é a minha casa ... são os amigos. aquele sorvete, e aquela pizza quentinha ?
é o beijo molhado
a benção dos meus pais antes de dormir
é a amizade dela , os risos e confidencias.
é o café preto cheirando por toda a casa, e me dando um tapa pra acordar.
são os latidos do cachorro a noite.
e a bagunça das crianças.
é a chuva e o cheiro da terra molhada tentando me fazer afundar mais no travesseiro.
as lágrimas correndo na varanda, e aquele céu.
o vento do litoral trazendo aquele cheiro de paz ...
são as coisas que tive de deixar pra trás , pra conseguir tudo o que vem a frente.

- cada escolha uma renúncia ...

e nunca ninguém conseguiu descrever a historia da vida de tantos em uma frase só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)