16 de dezembro de 2010

Um outro alguém disse á um alguém , que os olhos são o espelho da alma,
refletem aquilo que vemos, aquilo que absorvemos , o que acreditamos ser , o que somos e nos coloca em contato direto e profudamente íntimo com um outro alguém que se abilita a olhar no fundo dos nossos olhos ...




O que os meus olhos diziam naquele momento, eu não sei ; Acredito que estivessem completamente perdidos , procurando em meio ao vazio , um outro olhar que pudesse estar cruzando com o teu, sem acreditar que pudesse estar procurando se encontrar com o meu . Dizem que não importa o quanto dure um momento, ele só precisa acontecer pra se tornar insquecível ... e dez segundos , apenas incríveis dez segundos, foram suficientes pra que o seu olhar marcasse o meu da forma mais profunda e inigualável que qualquer outro o fizesse .

Eu confesso , não entendo , eu tentei , mas os teus olhos são indecifráveis , fortes .
Eu olhei no fundo dos teus olhos pra tentar enxergar o teu espelho, mas a escuridão e o imenso vazio cheio de mistério , não me permitiram tal proeza.

Após os dez segundos mais intensos na vida do meu olhar , rs , você se foi . Eu não sei quem você é, e nem você sabe quem sou , mas os nossos olhares -  ah os nossos olhares - esses se conhecem muito bem , mais do que eu conheço a mim, mais do que você conhece a si próprio , quando e se eu o encontrar novamente , tenho certeza que no meio de qualquer multidão os nossos íntimos olhares se cruzarão novamente , e não , não vamos nos falar e nos amar pra sempre ... vamos apenas nos olhar mais uma vez , porque juntos os nossos olhares se fazem bem, os espelhos se tornam nítidos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)