23 de dezembro de 2010

Existe uma hora, um breve momento , em que todo ser inquestionavelmente duvida de si mesmo seja o quão seguro e egocentrico eles esteja com relacao a si .

Terrível momento, onde tudo o que parecia sustentar a sua seguranca desmorona por conta de um simples desajuste , terrível momento em que questiona-se se é capaz de atingir o alvo almejado.
Sim, eu sei que as " dúvidas são traidoras e nos fazem perder , com frequencia , o que poderiamos vir a ganhar por simples medo de arriscar "
mas como deixar o lado humano de lado e se tornar totalmente seguro e confiante ?
carregamos em nós o dom de sermos capazes pra tudo, mas e quando o sentimento da inseguranca toma tudo por completo ?
Me proponho então a ver tudo como sempre procuro ver , ver as coisas como elas realmente devem ser , imaginando que todas tem horas e se gundos certos pra acontecerem diante de mim, dos meus olhos .

Confio e entrego, amém .



ps : circunflexos, C's cedilha e outros acentos estão desfalcados por problemas técnicos e não por desleixo meu kkkkkkkkkk , tá avisado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)