1 de agosto de 2010

Confie e Entregue !

Posso ter aprendido muita coisa, ou posso não ter vivido praticamente nada , mais se tem uma coisa que agora realmente aprendi, são sobre os planos de Deus na minha vida !
Quantas e quantas vezes não nos perguntamos porque as nossas vontades , os nossos sonhos e desejos não são realizados por Deus, mesmo que todos os dias a todas as horas nós entreguemos a nossa vida e os nossos SONHOS a ele, e reclamamos e até julgamos Deus por ele ser tão ''desatento'' aos nossos pedidos. Pois bem  querem saber o que eu realmente aprendi ? -Aprendi que as vontades que eu tenho e que os planos que eu traço na minha vida nem sempre são os mesmos planos que Deus tem pra mim. E que se eu entrego a minha vida a ele, ele jamais deixará que eu siga por um outro caminho a não ser aquele que ele mesmo planejou pra mim, porque mesmo que não acreditemos em Deus e nos planos que ele fez pra nós, eles existem ! e é só uma questão de tempo perceber !
Por isso , ao ter a mais maravilhosa porta fechada derrepente diante de você , não desanime tenha certeza de que Deus mostrará no tempo certo o que você deve fazer ... pense nisso , não só ao ler essa postagem , mais sempre que por algum motivo o SEU maior plano for por água abaixo e você quiser culpar Deus de todas as maneiras pelo SEU fracasso !
Confie e entregue, o medo existe mais Deus está acima de todas as coisas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)