1 de julho de 2010

N Ã O T E N H O M E D O ...

... Não tenho medo de nada...
Quanto mais eu sofro, mais eu amo...
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito..
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."



Pensamento perfeito do filme o leitor, mesmo pra mim que tão pouco sei sobre esse amor.
Ao ler, lembro-me o quão perto EU ACHEI que cheguei dele, amor/ilusão ou paixão foi forte o suficiente pra me ensinar muito e aceitar que por mais dificil seja acreditar no amor, ele existe sim ! Não da forma perfeita , como eu quero que ele seja ... todos merecemos um amor, e todos um dia temos ou teremos um .
Não importa quanto tempo tenha que passar, ou quantas vezes eu tenha que errar ( as 3 primeiras ja foram ahsuhashash) ou me iludir, vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)