2 de julho de 2010

Como disse Bill Gates ...

                                                            • A vida não é fácil ...
                                                    ... e nem é difícil, acostume-se com isso .Se você acha que crescendo todos os seus problemas se resoverão, você se engana. Os problemas não são resolvidos , apenas são vistos de forma diferente por você. Os problemas não terminam, se você acha que pra ser feliz precisa acabar com todos os problemas , desista. A felicidade não cai do céu , ela se conquista. É preciso que você saiba conciliar os problemas e a felicidade. Todos tem problemas, todos, até aquela pessoa que parece ser feliz 24 horas por dia. '' É impossível ser feliz sempre, afinal de contas a vida é feita de momentos, bons e ruins.Os momento ruins parecem não ter fim. E os momentos bons parecem passar rápido demais.
Mas não se esqueça: Tudo nessa vida tem início e fim. Você querendo ou não.
Tudo nessa vida tem um lado bom e ruim. Você acreditando ou não.
também.As coisas ruins costumam marcar demais por toda a nossa vida. E as coisas boas acabam sendo pequenas lembranças.''

E muitas vezes acabamos deixando que os momentos ruins , superem os bons, nos distanciando mais ainda daquilo que achamos ser a verdadeira felicidade, felicidade é busca constante, os momentos passam rápido demais, por isso depende de você e de mais ninguém ser feliz.

  • Os trechos destacados por (" ... ") foram retirados do texto A Vida Não É Fácil ( Autor:  Dr. Paulo André Issa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)