28 de julho de 2011

Hoje comecei o dia casbibaixo .
Ombros pesados .
Olhos doendo , por tentar evitar que lágrimas se esvairiam por eles . Mas eu consigo .
Hoje, o buraco , o qual sempre me refiro , aumentou sem precedentes ...
Hoje , os dias parecem iguais as noites ... mas por estas serem silenciosas demais , provocam mais dor ...
Eu sei , sei que a razão me domina ... mas não é por preferir seguir a razão, que deixo de sentir .
Mas eu consigo .
Hoje, as alegrias foram encobertas, e eu sei .. que sempre se deve serguir em frente , apesar de toda a dor que se possa estar sentindo .
Mas os ombros estão pesados, e pra continuar ... preciso ser humana, e descarregar aqui o que eu acho que está insuportável . Mas eu aguento.
No silêncio.
Fugindo por meio das palavras, sim , eu continuo aguentando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)