14 de março de 2011

E hoje ,
hoje eu vim falar de você , você que nada tem haver mas que faz a minha cabeca dar mil voltas .
Te juro que eu nem sei o porquê .
Não tenho músicas pra você ;
filmes pra você ;
versos pra você ...
Coisas que me liguem e me facam te lembrar .

                                                                 Mas se passa perto , eu vou longe .
                                              Se olha , hipnotiza .
                          Se fala , faz bem .

Mas se vai embora, fica tudo bem ...
Talvez eu sinta um pouco a sua falta, coisa de 2 minutos , e nada disso incomoda mais.

Mas hoje,
hoje eu vim falar de você , só pra tentar entender por que tão intrigante é pra mim a sua presenca, por que se faz um enigma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)