23 de novembro de 2010

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
                                                - Clarice Lispector 



Uma realidade onde eu possa todos os dias levantar-me e designar quem eu sou , o que eu quero ser durante um dia , um minuto, um momento subsequente .
As coisas sem sentido são sem sentido porque ninguém as pensou antes ...
As coisas sem sentido nascem de um desejo próprio , uma vontade única ...
Se ser um pensador normal é bom, ser um ''anormal'' é melhor ainda .
Chamem do que quiserem chamar , a minha realidade é perfeita e se adequa ao que eu quero pra mim , desde que não corrompa o meio exterior em que me encontro.
Sonhar com os pés nos chão não é só sonhar, é prever ... o positivismo e a fé , ja me trouxeram muitas coisas ... o que me provou que o que é pra ser nosso , nada tira .
Uma realidade inventada não é s´uma realidade inventada .. é muito mais que um simples pensamento, é muito mais que liberdade , é muito mais que egocentrismo , é muito mais .. é sem palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)