1 de novembro de 2010

é que a saudade nem sempre significa ausência ...
quantas vezes te tive perto de mim e mesmo assim senti saudades de você .
é que ausência não justifica o esquecimento ...
eu estive longe tempo suficiente pra ter esquecido , mas isso não aconteceu .
é que a burrice não é justificada por gostar ...
pode-se gostar de alguém , mas não perca a noção, a perca de noção é insanidade .
é que o sofrimento nem sempre é do tamanho da causa ...
as vezes você escolhe sofrer . motivos pequenos tornam-se grandes tempestades .
é que a perca da coragem não significa covardia ...
as vezes a razão fala mais alto que o seu super heroísmo .
é que a falta de luz nem sempre significa se perder em meio a escuridão.
andei por muito tempo no escuro e mesmo assim soube me guiar pela luz interior que sempre queimou em mim.

é que nem sempre tudo o que julgam ser verdade é ,
olhei no meu caminho e vi que todas as verdades tem as suas excessões .
Comece a percerber também e surpreenda - se !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)