11 de outubro de 2010

.-.

A mudança é a lei da vida .
No momento estou partindo, do lugar em que me encontro ... mesmo sem saber onde eu realmente estou , indo pra um lugar além , além de mim , além daqui .
O sabor da mudança é o melhor sabor que provei durante muito tempo .
Perceber que tudo esta mudando, muitas vezes pode ser desagradável, mas não pra mim, não mais .
Se existe um coisa que eu não quero, é ficar onde eu estou .

Novos horizontes, um novo ar ...
é muito bom sentir tudo isso tomando conta de mim outra vez, é incrivelmente muito bom ...
Espero que tudo isso vá muito além do que eu possa imaginar .

'' Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome .''

Eu acho que sei que nem tudo vai permancer tão claro assim, os baixos estão chegando .
Mais isso é muito bom, só espero que as mudanças me ajudem a aceitar o que eu não posso mudar e enfrentar o que parece maior que eu .

Existe alguma coisa dentro de mim, que permance igual .
De certo, é certo .
Tiro de dentro de mim tudo o que eu não quero e que eu sinto não me fazer bem, deixo dentro de mim
o que faz bem , deixo o que faz o meu coração parecer bater mais forte ,
deixo o que me ajuda a mudar,
não o que os outros querem que eu deixe, mais o que eu sinto que eu preciso deixar .

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)