5 de outubro de 2010



Hoje eu acordei com saudades ,
saudades da forma como tudo era visto antes ..
da forma como eu encarava tudo o que aparecesse na minha frente ...
do jeito de que tudo era tão simples , que o ato de encarar alguma coisa podia ser comparadocom uma simples brincadeira .
Saudades ...
saudades das pessoas que a vida nos obriga a deixar pra trás .
Saudades das pessoas que me ensinaram sobre a dor e o amor .
Saudades das pessoas que me fizeram aprender sobre o significado da vida ,
sobre a amizade ..
a culpa .. e o perdão .
Porém, hoje eu acordei feliiz .. feliz por ter lembranças .. e po poder sentir saudades .
E mais feliz ainda por saber que a vida continua ,
encontro pessoas
descubro dores
provo amores,
sinto culpas
consigo perdoar ...
''
O passado passou.
O futuro ainda não chegou.
O presente aqui está.                             ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)