19 de setembro de 2010

-

Eu não sei bem,  eu simplismente não sei .. mas o quanto mais perto te vejo mais longe eu te sinto .
Eu queria pelo menos falar, te falar.
Você nem sabe.
É muito difícil, é realmente muito difícil lutar pelo que parece distante .
É muito difícil, querer o que parece não ser feito pra você  .
É muito difícil lutar contra uma força desconhecida , mas que te conhece tão bem .Te derrubar.
Mas eu quero ser forte. Forte não pra lutar , e sim pra aprender e aceitar as forças que o destino impõe  a minha frente.
Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito.
Eu só queria poder enxergar o fim, por que quanto mais eu o procuro mais difícil fica de encontrar.
E eu ja não posso mais , não mais .
Talvez eu tenha julgado muito mal o que é realmente um sentimento.
E agora ao invés de julgar , eu aprendo. Da pior forma possível, aprendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)