13 de setembro de 2010

-

'' e os meus olhos te fitaram ... por um longo tempo, mas você não viu ...
engraçado, sei que não posso dizer que foi a coisa mais linda que já vi ... mas foi a imagem que eu mais desejei , e que eu mais desejo ver todos os dias !
a coisa mais minuciosamente agradavel que os meus olhos ja viram e sentiram, sim eles puderam te sentir;
assim como cada parte do meu ser , que mesmo não podendo estar perto se sente feliz mesmo ao só ouvir o teu nome.
e nos meus sonhos, infelizmente , é você que está ...
eu poderia ficar ficar feliz por te ter todos os dias nos meus sonhos .. mas eu não posso , isso se torna um vício ... um insustentável vício .
e eu ando me perdendo ;
me perco no seu olhar;
me perco no meu querer ;
mas infelizmente eu não posso me perder em você ...
Eu te desejo, mas eu não te quero .
 Ser , inexplicável ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)