23 de junho de 2010

E quando você ...

E quando você surgiu .. era o enigma que eu mais desejava desvendar .
E quando você chegou perto ... era o único momento que eu não desejava que acabasse.
E quando você entrou na minha vida ... era o unico que me fazia bem, era o que eu precisava sentir pro meu dia ficar completo,era o que eu precisava ouvir pra que todos os outros sons formassem doces melodias ...
E quando eu me apaixonei por você, era  a coisa mais misteriosa, mais chateante e mais bonita que eu tinha conhecido ...
E quando você estava comigo, eu não via o tempo passar e simplesmente só via você .
E quando você me abraçava , eu podia voar mesmo com os pés nos chão ... e eu me sentia segura mesmo correndo o pior dos perigos .
E quando você me beijava, eu não sei o que eu sentia.. mais eu sentia.
E quando você me deixava, eu ficava só , sem saber o que tinha acontecido ... me enfureciaa, mais quando você voltava eu esquecia de tudo e só queria vc outra veez !
E quando você foi embora, partiu o meu coração... mais eu me neguei a revelar o quanto você o partiu !
E agora eu me recupero da falta de você, e deixo as minhas palavras soltas, e não prendo as minhas lembranças ''de'' vc ... pra que o vento possa, mesmo que em forma de uma brisa suave, e leve tudo de vc que eu não quero mais aqui comigo ...
O que eu não quero ? Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog aberto a comentarios ;)